
HOMOFOBIA? NÃO!
PRESERVAÇÃO DA MORALIDADE? SIM!
Em tempos "a.C.", no Vale do Sidim, às margens do Mar Salgado, ou Mar Morto, na Palestina, existiam cinco cidades, sob os cuidados de Abraão.
Eram:
- Sodoma
- Gomorra
- Admã
- Zebolim
- Bela
O livro de Gênesis conta que dois lindos anjos de Deus falaram a Abraão que "os clamores de Sodoma e de Gomorra se têm multiplicado, e porquanto os seus pecados se têm agravado muito". Mesmo assim, Abraão suplicou a Deus, com muita insistência, pelo povo sodomita. E Deus lhe respondeu: "Se houver, em Sodoma, dez pessoas justas, a cidade não será destruída".
Naquele mesmo dia em que os anjos visitaram Abraão, eles saíram da cidade e se foram hospedar na casa de Ló. Ao anoitecer, uma grande massa de homens sodomitas foi à casa de Ló, procurando manter relações sexuais com aqueles seus dois belos hóspedes. Ló apressou-se e partiu em defesa dos anjos, oferecendo suas lindas filhas virgens, para saciar o ávido desejo daquela multidão.
Os homens que se encontravam à porta da casa de Ló foram punidos com cegueira. Tão logo, os anjos retiraram Ló e toda a sua família, da cidade; ordenando-lhes seguir sempre em direção das montanhas, sem olhar para trás. Conta-se, ainda, que a mulher de Ló, por desobediência, transformou-se em pedra de sal. Segundo Gênesis, iniciava-se então a destruição de Sodoma e de Gomorra, e de toda a planície daquela região; com fogo e enxofre.
Tamanha destruição deveu-se aos atos de libidinosidade praticados pelo povo insano daquela região da Palestina, homens com homens a saciar seus desejos sexuais em orgias pecaminosas, glorificando a degenerescência do homossexualismo. Sabe-se, pois, que a cidade de Sodoma deu origem ao vocábulo "sodomia", que se pode compreender como sexo anal entre dois homens.
Não obstante a estes exemplos históricos, estamos prestes a dar testemunho ao início de uma nova destruição, a do nosso Brasil. Um tal senhor Ideraldo Beltrame, seguidor da igreja anglicana budista, conluiado com reverendos e seguidores da igreja anglicana brasileira, além de infiéis seguidores de outras igrejas; mandou fazer planfetos com as legendas "Amai-vos uns aos outros, basta de homofobia" e "Não à guerra entre religiões e direitos humanos"; como preparação para a passeata que fará ao lado dos gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e simpatizantes, com trem-elétrico e tudo mais, prevista para o próximo dia 26 de junho, em São Paulo.
Há que se lamentar a omissão do Vaticano, por não tomar iniciativas que venham a dar um basta aos movimentos pro homossexualismo, proliferados nos cinco Continentes, a favor da união matrimonial entre pessoas de mesmo sexo; e adoção de crianças indefesas para essas mesmas criaturas.
Os episódios registrados no Gênesis, a respeito do aniquilamento de Sodoma e Gomorra, deveriam ser sempre lembrados pelos sacerdotes, nos sermões, por ocasião da Santa Missa; em todas as Igrejas Matrizes, as Igrejas de bairros e de subúrbios das Capitais e Municípios de Estados, em todo o Território Nacional. Entretanto, o que se tem constatado é o abuso de Padres que ocupam púlpitos de nossas Igrejas, para pregar aos fiéis, tantas babaquices!
TENHO DITO!
* Pedro MallmannFilho - CAMILINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário