
"UMA PENA IMPARCIAL E DESTEMIDA"
Tema de hoje:
NÃO CONFUNDIR "ALHO" COM "BUGALHO"
Há uma arrebatante euforia da parte daquelas criaturas, cuja dissimilitude no comportamento sexual se torna tão evidente; que, de maneira institiva, apregoam o 'absurdo'; há tempos, nunca visto por todas as outras que professam o Cristianismo, ou, aquelas que sejam fiéis seguidoras de tudo o que ELE nos ensinou (Ver: Sagradas Escrituras).
O 'absurdo', ora figurado, é tudo o que se possa concernir aos interesses dessas criaturas; bastante contraditório à moralidade social e aos costumes religiosos. Dentre outras exemplificações, sejam: - A juricidade da "união conjugal" para as pessoas do mesmo sexo; e a licitude, também, da "adoção de crianças", para esses hipotéticos "casais".
Na verdade, não existe homofobia alguma, reinante nos tempos atuais. Existe, sim, uma incrível e justa relutância contra todas as pretensões de uma exígua minoria populacional; que se estão querendo implementar no Mundo inteiro: e, de modo especial, em nossa Pátria querida, Brasil, considerada a maior Nação Católica, nos cinco Continentes.
Em todas as Nações se exaltam a igualdade entre os Homens, sem discriminações de raça, de credo e de cor... E, hoje, há que se incluir a 'opção sexual'. E porque não... (?)... "sem discriminações de raça, de credo, de cor e de opção sexual". Assim, como a 'igualdade', sejam o 'respeito' e a 'reciprocidade' entre os seres humanos, também, decantados por todos os Povos.
Em suma: - "Não há por quê haver fobia aos homossexuais. Mas, há por quê haver relutância contra seus atos agressivos à moral cristã; e, à ética dos costumes de uma Sociedade ímpar!"
TENHO DITO!
Pedro Mallmann Filho - CAMILINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário