Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"CASCATINHA BALNEÁRIO E CHALÉS"... AGORA!

CASCATINHA DE MARANGUAPE, SOB SUSPEIÇÕES!








No ano de 2011, recebi convite para conhecer o clube "Cascatinha Balneário e Chalés", de Maranguape; e bônus, com direito à hospedagem, num dos chalés, durante um fim-de-semana, à livre escolha.

Foram dias maravilhosos, quando pudemos (Eu e a minha família) ter contato com a natureza... Ar puro, banhos de cachoeira, bica e piscina (Água natural), além do repouso na agradável serra de Maranguape.

Tal foi o nosso contentamento que, sem pensar duas vezes, corri ao escritório do Cascatinha, no Centro de Fortaleza, e optei pelo Plano Master (10 anos). Serei seu sócio, master, até o mês de junho do ano 2021.

Noutras ocasiões, fomos ao Cascatinha, mas a nossa alegria não se repetira, como à primeira vez. Já, não tínhamos o prazer dos banhos de água natural, pois a água do açude, quase sempre, fora represada.

Na recente virada de ano, ocupamos o chalé de nome "Alexandrina", de 29/12/2013 a 02/01/2014. Igual à virada 2012-2013, nos conformamos, apenas, com banhos de piscina, em águas supercloradas.

No último dia do ano, findo, aconteceu o inesperado para todos os hóspedes dos chalés. A única piscina, destinada a adultos, fora interditada, por razões de manutenção. Isto resultou um grande tumulto.

Veemente revolta se estabeleceu na portaria daquele balneário,  pois os sócios, indignados, se puseram a pedir a devolução de dinheiro. Não se justificaria a diária, paga, para passar um dia, inteiro, no chalé.

O pior aconteceu, quando alguém ligou para o dono do Clube, pedindo-lhe providências, no sentido de sanar a crise que se agravava, momento a momento, sem enérgica definição do, então, administrador.

É do proprietário do Cascatinha a resposta explícita: "Você comprou pacote do chalé; não, do Park Hotel". Sem delonga, a respeito, invisto-me procurador de todos os sócios, ali, presentes, para poder...

ESCLARECER:

1º - Compramos (Sim, senhor!) direitos sociais do "Cascatinha Balneário e Chalés", de Maranguape. E a esta legalidade a Lei nos faculta, sem restrições, todo o amparo que for necessário.

2º - Ultimamente, há intensa publicidade, enganosa, através de meios de comunicação, sobre maravilhas do "Cascatinha Park Hotel", existente na linda serra de Maranguape. CUIDADO!

3º - Há muitos meses, não corre água, do açude, nas galerias dos pátios do Cascatinha. Piscinas de água natural estão, todas, vazias, em virtude da castigante seca que ocorre no Nordeste.

4º - O dono do Cascatinha há que se esclarecer sobre as razões sociais "Cascatinha Balneário e Chalés" e "Cascatinha Park Hotel". Há ambiguidade nisto. Não se sabe qual a razão vigente.

5º - Há grande probabilidade de fraude, numa desta dupla razão social do Cascatinha, a qual possa estar favorecendo, a terceiros, a exploração dos aluguéis dos chalés, desonestamente.

Peço vênia às autoridades do meu Estado do Ceará, para sugerir uma sindicância nas atividades sócio-administrativas do Cascatinha, a fim de tranquilizar o quadro social do próprio Clube.

Fica, assim, um ALERTA, à Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, para que algum turista, brasileiro ou estrangeiro, não seja iludido pelas propagandas artificiosas do Cascatinha.


Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger