ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS - 2014 (1º turno)
Aécio Neves supera Marina Silva e vai pro 2º turno, com Dilma Rousself.
O que analistas políticos, brasileiros, não atinam:
Não é tão necessário ser perito analisador político para discernir a vitória de Aécio Neves da derrota de Marina Silva, neste primeiro turno do pleito eleitoral à presidência da república brasileira.
Dizem renomados analistas que Marina Silva influenciará na decisão do segundo turno, proporcionando vitória a quem seja, por ela, dado total apoio na disputa final da eleição presidencial - 2014.
Não enxergam todos eles que Marina só veio a ameaçar as aspirações de Aécio Neves, tão só, por haver sido mimoseada pelo "acidente" fatídico do, então, carismático ex-candidato Eduardo Campos.
Entre inúmeros eleitores que "marinaram", evidentemente, muitos deles sufragaram o nome de Marina Silva por ainda se estarem profundamente desolados, pela súbita morte do seu candidato.
A grande consternação nacional, pelo desaparecimento brusco de Eduardo Campos, tomou-se como base de aceitação do nome de Marina Silva, para o substituir, vez que era vice-candidata de chapa.
Os fiéis seguidores dos ideais de Eduardo Campos estão sequiosos por mudanças radicais em nosso país, nos âmbitos social e político; e Aécio Neves inflama este frenético anseio popular.
Como desafetado observador político, creio que haverá impetuosa troca de nome da candidata do PSB para o do candidato do PSDB, sem óbice interpartidário, para derrotar a candidata do PT.
"Quem viver, verá"... (!)
Pedro Mallmann/CAMILINHO
@MallmannPedro (twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário