Até tu, Boechat!
Assistindo, hoje, ao programa matutino, Café com Jornal, da Rede Bandeirantes, desapontei-me com o Senhor Ricardo Broechat, quando ao fazer considerações sobre desemprego, no Brasil, afirmou categoricamente que participantes do famigerado programa Bolsa Família, do PT, não deverão ser inclusos no campo estatístico realizável para tal assunto.
Assim, fizera Ricardo Boechat esta infeliz afirmação, tentando contradizer alguma reportagem que denunciara a maneira como alguns institutos de estatísticas prosseguem mascarando a verdadeira taxa de desemprego, no país, lançando mão do desmembramento de milhares e milhares de pessoas do Bolsa Família, nas suas "fiéis" pesquisas.
Ora, Ricardo Broechat! Será que o número montante de toda a gente, "bolsistas do Lula", amparada pelo governo federal, por ser desempregada, não lhe faz reconhecer falsas as estatísticas de desemprego, no Brasil, que só robustecem as inverdades de um governo medíocre, incapaz e que nunca teve devida consideração aos que o escolheram, um dia?
O Bolsa Família é um programa governamental, da União, que ampara as famílias brasileiras que sobrevivem num estado de penúria; e promove-lhes a mínima dignidade, quanto a: Educação, Saúde e Assistência Social. Essas famílias jamais foram compreendidas nas estatísticas de emprego, ainda por não serem estimadas se quer de baixa renda.
Pedro Mallmann/CAMILINHO
Twitter:
@MallmannPedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário