Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

NÃO À COMUNIZAÇÃO DO BRASIL

INQUIETAÇÃO NACIONAL INCONTESTÁVEL


Se nós fizermos comparação imparcial acerca dos conflitos sociopolíticos nacionais entre governos brasileiros, aos espaços dos anos de 1960/1964 e 2003/2015, constataremos despatriótica conduta do Estado-Maior, Conjunto das Forças Armadas Brasileiras de então, quanto à defesa da Soberania do Estado Brasileiro, cujo lema "BRAÇO FORTE... aparato de guerra/MÃO AMIGA... o trabalho das instituições em prol da sociedade" é ignorado no que diz respeito à mão mui amiga.

Senão vejamos:


TEMPO DE OUTRORA

O Exército Brasileiro teve que sair às ruas para debelar inúmeras entidades terroristas que tentavam implantar o regime comunista no Brasil, tais como: ALN-Aliança Libertadora Nacional; COLINA-Comando de Libertação Nacional; MOLIPO-Movimento de Libertação Nacional; POLOP-Política Operária; VAR/PALMARES-Vanguarda Armada Revolucionária Palmares; e dezenas de outras facções adeptas do comunismo internacional.

A intentona comunista foi definitivamente reprimida pelo CONTRA-GOLPE MILITAR que foi deflagrado no dia 31 de março de 1964, prestando ao povo brasileiro a certeza da desopressão do comunismo às primeiras horas da madrugada de 1º de abril do mesmo ano, mas é certo que algumas dificuldades internas, não tão oprimentes, já se evidenciavam em todo o país como base de indignação de toda a sociedade brasileira, tais como falências nos serviços de saúde, educação. trabalho e de moradia.

Presidente João Belchior Marques Goulart, gaúcho de São Borja-RS, foi deposto por suposições de que se houvera comprometido com as causas ideológicas dos movimentos "revolucionários", tão logo após seu retorno da China Comunista, onde, como Chefe de Estado, tratara de assuntos das esferas diplomática e comercial entre as duas nações; não obstante, toda a sociedade brasileira vivenciara relativamente bem todo aquele perturbante período, se atentarmos para o equilíbrio razoável da vida cotidiana.


PERÍODO DE AGORA

A violência incessante, como assaltos a instituições de toda natureza - Bancos, casas lotéricas, lojas comerciais, farmácias, postos de gasolina, clínicas de saúde, hospitais, e.t.c.; saqueamentos de pessoas - Nos trânsitos, nas ruas, nas escolas e universidades, nos empregos, nos coletivos, nas residências, e.t.c.; queima dos patrimônios público e privado = Ônibus, viaturas policiais, postos de gasolina, automóveis particulares, e.t.c.; é a tônica das edições diais dos Jornais de todo este país.

Tráficos de drogas ou de armas de fogo; pedofilias; tráficos de bebes, de adolescentes ou de mulheres; sequestros; tudo isto e muito mais além da corrução institucionalizada em todos os setores nas atividades do país inteiro; são profundos embaraços difíceis de contê-los, e, quase sempre, sem o devido amparo dos poderes públicos, para o combate emergente e eficaz; pusilanimente, as Forças Armadas Brasileiras se omitem no seu próprio dever de restabelecer a ordem tão comprometida neste país.

Presidente Dilma Von Rousseff, de descendência búlgara, no seu passado nefando, foi guerrilheira das facções terroristas Colina e Var/Palmares, com as quais participou de ataques contra o Exército Brasileiro e de assassinatos de inúmeros militares, soldados e oficiais do exército; e apesar de Lei de Anistia Política de 1979, no Governo do General João Batista Figueiredo, considerar-se-a sua inclusão na Lei de Segurança Nacional, pois não é supostamente comunista, ela é comunista.

Nos Senado e Câmara Federais brasileiros de hoje existe grande número de parlamentares que são comprovadamente comunistas, havendo indícios de que são, também, denunciados por crime de corrução e formação de quadrilhas, no caso Lava-Jato que é investigado pela Polícia Federal do Brasil, e na dita investigação estão nomes de dirigentes da Petrobras, pessoas que têm interação direta com a Presidência da República; ora, nenhum Chefe de Estado alheia-se a assuntos de sua competência.

Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva, ex-torneiro mecânico e líder classista, envolvido, também, em movimentos terroristas, no passado, deu início aos escândalos de corrução no Brasil, com os chamados "mensalões" que se tornaram canais de subornos aos parlamentares, corrutos e corrutíveis, do Senado Federal e da Câmara de Deputado Federal; Ministros do Governo Lula se envolveram na dita transgressão política, inclusive a Senhora Dilma Von Rousseff, então Ministra do Planejamento.

O PT tenta implantar, no Brasil, o regime gramscista [Para quem o desconhece, é um sistema de governo imaginado por Antônio Gramsci, que prega a ruptura da tomada de governo, pela violência da luta armada, e passa a maquinar a conquista de multidões, fazendo-lhes promessas refolhadas] com programas sociais que beneficiem tão só a classe miserável da nação, como Bolsa-Família, Minha Casa Minha Vida, Água Para Todos, Mais Médicos, Mais Professores e UPA/Unidade de Pronto Atendimento.

QUALQUER SEMELHANÇA DO GOVERNO PETISTA COM GRAMSCISMO NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Rol de alguns comunistas no poder, desde de 2003 a 2015, pela ordem alfabética de nomes:

ALOYSIO NUNES Ferreira Filho (*) - O Mateus;
DILMA Von ROUSSEFF (*) - A Estela;
FERNANDO da Matta PIMENTEL (*) - O Jorge;
HAMILTON PEREIRA da Silva;
JOSÉ DIRCEU de Oliveira e Silva (*):
JOSÉ GENOINO Guimarães Neto (*);
JOSÉ Nobre GUIMARÃES;
JOSÉ SERRA (*) - O Vampiro;
Luiz Edson FACHIN:
Luis Inácio LULA da Silva (*) - O Lula;
ROBERTO João Pereira FREIRE (*).

(*) Camaradas, "unidos para sempre", terroristas dos anos 60.


Numa das reuniões do Partido dos Trabalhadores - PT, recente, a Presidente Dilma Rousseff fez a seguinte declaração:

"OS MILITARES NÃO SE ATREVEM ME ENFRENTAR, POIS ACERTOS FORAM FEITOS E ELES COMEM NA MINHA MÃO",

ILAÇÕES

Ficam a critérios daqueles que, até aqui, possam ter lido estas linhas que representam o grande clamor deste tão humilde e extremamente ousado articulista.

MORAL DA HISTÓRIA

VIVENCIAMOS ESTE MOMENTO NACIONAL COMO SE ESTIVÉSSEMOS À BEIRA DE UMA IMINENTE INVESTIDA COMUNISTA, ENQUANTO O EXÉRCITO BRASILEIRO OMITE-SE QUANDO MAIS A NAÇÃO BRASILEIRA DELE ESPERA PROTEÇÃO.



Pedro Mallmann/CAMILINHO
@MallmannPedro (twitter)








2 comentários:

  1. Muito intenso e articulado, Pedro! sem papas na língua você desfiou uma série de consequências das más escolhas da nação, não somente em relação a seus parlamentares, como também de seus atuais valores adotados. Não menos importante do que isso, é sabermos que a cada dia fica mais difícil dirigir o olhar de outros brasileiros para o caminho da ordem e progresso que desejamos sejam os alicerces de nossa nação. Como que perdidos, ainda descansamos, deitados em berço não mais tão esplêndido como outrora. Desafortunadamente ainda estamos letárgicos, entorpecidos pelo ópio do engano. Parabéns pelo seu texto. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Voltando ao texto, Pedro, Tenho que discordar do último parágrafo intitulado Moral da História. Nossas FFAA são valiosas e seguem a lei e a ordem como lhes é imposta. São homens de valor cuja cidadania é acirrada, o patriotismo é pleno, a obediência é levada a sério. A vida militar tem seu curso diferente dos caminhos da sociedade civil. Agem por regras próprias e diferentes de nosso cotidiano, e é claro que o sigilo é um fator a se considerado entre as hierarquias. Somos o único país no mundo que não valoriza nosso exército e precisamos apoiá-lo, Pedro.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger