Cratera na esquina da Rua Dr. José Hipólito, com Av. Pe. Pedro Alencar
Cratera na junção da Rua Cap. Francisco Pereira, com Rua Dr. José Hipólito
Transitar em seus veículos automotorizados, pelas ruas e avenidas de Messejana, é façanha, incrível, de todos os motoristas que não podem evitar o percurso de seus itinerários habituais.
Aquela brava gente do volante nem sequer aprendeu a conviver com o caos que se generalizou no trânsito daqueles logradouros marcados por estreitas ruas e sinalizações já bastante defasadas.
Fazendo minhas andanças nas imediações do Posto Novo Nordeste, ali, na Rua Dr. José Hipólito, com a Av. Pe. Pedro Alencar, fiquei atônito, com misto de tristeza pelos audazes do guidão.
Logo, às esquinas da Rua Dr. José Hipólito e da Av. Pe. Pedro Alencar, algum emergente serviço esteve em execução, na extensão da pista de rodagem que vai até a Rua Cap. Francisco Pereira.
Para "variar", a Regional VI não teve conhecimento, dos parcos serviços de recomposição do asfalto - ou, fez vista grossa; os quais deixaram grandes crateras, muito nocivas ao tráfego de veículos.
Isto nos leva a admitir que aquele serviço tenha sido mais uma teta a saciar a "fome" de seres corrutíveis; e que o dinheiro público se esvai, mais outra vez, no fosso; ou, numa conta bancária pessoal.
TENHO DITO!
Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário