Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

E D I T O R I A L

VALEU, MEU BRAZIL!

Imagem do licencioso personagem, "líder" em audiência esportiva, então desmascarado, flagrantemente, para o nosso tema de hoje.

Era tarde de sábado, dia 19 do mês maio do ano de 2012, quando da decisão da Copa dos Campeões da Europa, em Munique, na Alemanha, entre o Bayern de Munique e o Chelsea da Inglaterra. O jogo, nos noventa minutos, terminou empatado em 1x1, como nos quinze minutos de prorrogação. O time inglês venceu, nas penalidades, por 4x3, merecidamente. Assim, o Chelsea sagrou-se Campeão, pela primeira vez, da UEFA Champions League, versão 2011/2012.

Mas, o fato mais relevante ocorrido na tarde deste sábado, foi a inesperada decepção do prepotente e presunçoso Sr. Galvão Bueno... Acha-se o melhor, mesmo sabendo daquilo que lhe faz garantir a "maior" audiência do país; ou seja, o sórdido monopólio daquela poderosa empresa onde trabalha, a Rede Globo de Televisão. E matreiro como o é, soube como fazer com que o seu desprazer não fosse tão percebido, por grande parte dos telespectadores que, sem outra opção, assistiam ao jogo, de forma submissa.

Camilinho não foi desatento ao dito acontecimento, pois ouviu com muita clareza e em duas vezes, o Sr. Galvão Bueno pedir aos telespectadores, que interagissem, dizendo de suas escolhas por qual time estaria torcendo... Se pelo azul, Chelsea, ou, pelo vermelho, Bayern; a exemplo do que faz em jogos, aqui, de campeonatos brasileiros... As pesquisas, através de e-mails dos telespectadores que interagem, abaixo, na telinha do televisor. Não logrou o sucesso esperado, nas duas tentativas que o fez.

Como ninguém lhe deu atenção, em seus tentames, o Sr. Galvão Bueno usou de sua sagacidade, apresentando, em números percentuais, a totalidade daqueles que torciam pelo Chelsea ou pelo Bayern. Só que, como o faz em transmissões de jogos nacionais, ao vivo, não surgiram as interações, por ele, tão esperadas, fazendo-nos crer, em seu fingimento. É sabido que, também, este tipo de interação é exibido com imagens de internautas, ao vivo, bem abaixo, na tela do televisor.

Para robustecer sua ignóbil farsa, tão desrespeitosa aos telespectadore, o Sr. Galvão Bueno ficou a dar resultados de sua fracassada pesquisa, durante o restante do jogo, por conta de sua imaginação. Jamais pôde ele acreditar que chagara o momento de provar o fel da reprovação dos quantos esportistas brasileiros, exauridos pelas audiências forjicadas; sabendo-se que, em outros Canais de Televisão, existem excelentes profissionais, que alcançam autos índices de audiência, sem monopólios.

Valeu, brava gente... Valeu Brasil!

TENHO DITO!


Pedro Mallmann Filho - CAMILINHO  
 

Um comentário:

  1. Também, nahum gosto desse intrigante indivíduo. E nahum suporto a Globo.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger