
OPERAÇÕES DE GUERRA
NO RIO DE JANEIRO
Finalmente, alguma ajuda das Forças Armadas brasileiras, para conter o vandalismo que, há anos, se está enraizando em todo o território nacional, especialmente nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, se faz evidente, para alívio do povo brasileiro.
No ano passado, Camilinho já prenunciara a tragédia que, ora, avassala a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, em postagem de 25 de outubro de 2009, intitulada "A VOZ DE CAMILINHO - PARA O RIO DE JANEIRO CONTINUAR LINDO".
Camilinho não só fez alerta ao Governo Federal, mas às Forças Armadas, também, sobre a guerra civil que, então, se engatinhava, com objetivo de desestabilizar as duas maiores Capitais de Estados brasileiros, sob comando de facções internacionais que fomentam o tráfego de drogas.
É profundamente lastimável que toda esta violência ocorra, como sempre, sob mando de facções criminosas estrangeiras, que, inegavelmente, vêm demonstrando força, organização e inteligência, a cada tentativa de desestabilização do nosso regime democrático.
Através do extraordinário furo de reportagem da TV RECORD NEWS, pudemos observar, ao vivo, a fuga de centenas de facínoras, deslocando-se da Vila do Cruzeiro para o Complexo do Alemão... E se embrenharam, agilmente, num vasto matagal.
Louve-se os profissionais do helicóptero da TV RECORD NEWS, por haverem flagrado o exato momento da retirada dos criminosos, o que muito contribuiu para novas estratégias ofensivas das Forças Policial do Rio e Armadas do Brasil.
Camilinho só não compreende o por quê da ausência de aviões especiais (ou helicópteros) da Força Aérea Brasileira, para impedir a debandada de mais de quatrocentos bandoleiros, nos morros que circunvizinham aquele aglomerado de favelas.
Antes que estas terríveis facções criminosas promovam ações terroristas, em maiores proporções trágicas - como a não se importar com vidas de cidadãos e cidadãs de bem (Porque, hoje, eles retiram as pessoas de suas conduções, para as incendiar, depois!)...
... É indispensável uma ação aérea que venha a imobilizar grupos de terroristas, fortemente armados, que se encontram escondidos na mata; obrigando-os a escolher a opção de rendição imediata, invés de enfrentar um bombardeio aéreo...
... É EVIDENTE QUE ESTAMOS NUM ESTADO DE GUERRA CIVIL, ONDE MAIOR PARCELA DO INIMIGO, INFELIZMENTE, CONSPIRA CONTRA SUA PRÓPRIA PÁTRIA !
TENHO DITO !
Pedro Mallmann Filho (Camilinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário