Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E D I T O R I A L


ELEIÇÃO PRESIDENCIAL - 2010


Nós brasileiros somos verdadeiramente criativos, quando nos propomos a burlar a ordem natural das cousas, ao nos sentirmos ameaçados por algo que possa vir a criar estôrvos aos nossos interesses pessoais.


E o Presidente Lula - experto neste assunto, desde seus velhos tempos de lider sindicalista - deu sua manifesta demonstração de que esta experiência é bastante factível em nosso país, em épocas de eleições, ante as negligências do Congresso Nacional e, mormente, ante as omissões do Tribunal Eleitoral; a despeito da moral das regras do jogo eleitoral.


Ora! Se todos nós já sabíamos da grande aceitação ao Governo do Presidente Lula, por parte de quase dois terços do povo brasileiro (de modo especial, aquela gente humilde, que é amparada pela famigerada "Bolsa-Família"), não seria surpreendente - como, em verdade, não foi - a vitória insofismável da candidata situacionista, Dilma Rousself.


Com sua peculiar sagacidade, o Presidente Luís Inácio Lula da Silva afastou-se, muitas vezes, do Palácio do Planalto, para se engajar na campanha da candidata Dilma Rouself, do PT (seu Partido), e viajar pelo país inteiro, arregimentando eleitores para a candidata do Partido do Trabalhador, dando origem a uma desavergonhada Eleição Pebliscitária.


Eleição Pebliscitária? Sim! Pois a presença física do Presidente Lula, em palanques, conclamando seus eleitores a sufragar a candidata Dilma à Presidência do Brasil, evidenciou sua imposição ... (!) Como se ele próprio estivesse esbravejando: - "QUEM VOTAR PRÓ DILMA ESTARÁ COMIGO ... QUEM VOTAR PRÓ SERRA ESTARÁ CONTRA MIM ... (!)


Portanto, esta Eleição Presidencial, de 2010, fôra, sem sombras de dúvidas, suscetível de mudança... O Presidente Luís Inácio Lula da Silva lhe deu uma nova roupagem de ELEIÇÃO PEBLISCITÁRIA (para a Presidência do Brasil), sem que nós, pobres e desavisados eleitores brasileiros, nos pudéssemos enxergar enganados pelo arbítrio de um ato presidencial, tão sorrateiro!

Camilinho abre, aqui, uma DISCUSSÃO sobre o modo como foi procedida esta Eleição Presidencial, de 2010, para que o NOVO CONGRESSO NACIONAL se empenhe em moralizar as Leis eleitorais, do nosso país, para coibir a participação ativa do Presidente da República, a favor do candidato situacionista, em palanques, em emissoras de rádio ou de televisão, em jornais ou revistas, e.t.c., e.t.c. ...

"AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL CABERÁ, APENAS, APONTAR SEU SUCESSOR À NAÇÃO, ESCOLHIDO PELO SEU PARTIDO, MAJORITARIAMENTE. SÓ!"


TENHO DITO!


Pedro Mallmann Filho - CAMILINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger