Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

VIVER UM GRANDE AMOR


Paradoxalmente, quando encontramos a pessoa amada, conspiramos para o nosso ego uma felicidade eterna; enquanto vicissitudes molestas nos são reservadas pelo destino; mormente, se nos há evidentes diferenças, em se tratando de classe social. Daí, a cada obstáculo, havemos que abdicar do nosso individualismo, quando se é manifesto o verdadeiro amor pelo ente amado. E há que existir abdicação recíproca, para que se possa perpetuar num amor vívido.
Casais que se apartam, irrefletidamente, ante brigas atoas, só retratam o cabal desamor, numa união já em desgaste. E isto não, necessariamente, só ocorre ao longo dos anos de convivência de um casal; mas, aos primeiros passos de conflitos pessoais, independentemente do curso de tempo do relacionamento deste mesmo par. As consequências de uma precipitada separação serão mais atenuantes, quando não haja comprometimento de algum rebento do próprio casal.
Viver a plenitude de um grande amor é saber abdicar algo de si, para preservação deste nobre sentimento humano. A longa vida de um casal é seguimento de uma salutar vida amorosa, onde haja reciprocidade em todas as peculiaridades de uma vida. a dois - por afeição, compreensão e ação. Sinceridade e confiança são requisitos elementares da receptividade de um amor intenso. A felicidade está ao alcance de todos nós; resta-nos, apenas, que a saibamos arraigar em nossa transitória existência, neste Mundo de meu Deus!
- Pedro Mallmann Filho (CAMILINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger