INSISTIR NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL É IDIOTICE!
NOTA:
Camilinho repassa, aqui, o que Pedro @Repórter Furão compartilhou, nesta data de 22.03.2019, no Twitter, com alusão a uma postagem da nobre Doutora Janaina Paschoal, quando esta criticava o descaso do Presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, quanto à dita Reforma.
"Reforma da Previdência é cousa de Tecnocrata cego e burro! Brasil necessita de medidas prioritárias que amenizem a crise econômica a médio ou curto prazo. Reforma Tributária, juntamente, com o congelamento de juros bancários em 12% ao ano, no período de 12 anos.
Aquecimento de atividades do Comércio, da Indústria e da Agricultura gera aumento do Mercado de Trabalho. Mercado de Trabalho em permanente atividade é combustível para a estabilidade da Economia de uma Nação.
Eis o conselho de um humilde leigo aos economistas e tecnocratas que intervêm nos Governos dessa maldita "Redemocratização".
Queiram saber que o Mercado de Trabalho gera aumento de arrecadações, em geral, para os Cofres da União. Inclusive, para suporte das Contribuições Previdenciárias. TÁ BAUM?"
E, consequentemente, o recadinho para o Ministro Paulo Guedes:
"Ó, seu Ministro Paulo Guedes! Ocê tem que pensar nos aposentados e pensionistas pra agora, e não os de a 40 anos futuros."
Camilinho acrescenta, ainda, que a Reforma Tributária envolve concessões de Incentivos do Governo Federal às Classes Empresariais e Produtoras, tais como reduções de taxas de Impostos Fiscais e isenções ou extinções de outros dispensáveis impostos.
Mister se faz o encorajamento de nossos Governantes, quando se tratar de arrostar os abastados e intocáveis Banqueiros, no que se refere a Reduções de Taxas de Juros e Período de Congelamento.
Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO
Twitter: Pedro @Repórter Furão
WhatsApp: (85)99826-5305
Nenhum comentário:
Postar um comentário