Zúñiga, potencial assassino!
Que me condenem os colombianos, mas o monstro que vestia a camisa 18 de sua maravilhosa seleção, chamado Zúñiga, é um indivíduo altamente periculoso ao desporto internacional; pois, não só tendo intenção de afastar Neymar Jr daquele jogo, procurou acabar com a grande carreira do Camisa 10, da seleção "Canarinho de Ouro" do Brasil. Recalque? Sem dúvida!
Não sou perito qualificado, mas faço minhas aduções, diante do flagrante, acima, exposto:
1ª - Pode-se observar a que altura o corpulento Zúñiga se encontra, diante do franzino Neymar Jr, ainda que já, há alguns segundos, em descida, após a forte pancada;
2ª - Também, observa-se o joelho esquerdo de Zúñiga, dobrado, o qual atingiu, acintosamente, as costas do Neymar Jr, fraturando a sua terceira vértebra, lombar;
3ª - Além de corpulento, Zúñiga tem sua estatura bem mais alta que a de Neymar Jr; portanto, bastaria-lhe a proteção, ombro a ombro... Não do modo tão covarde!
4ª - Neymar Jr se encontrava tranquilo, com a bola dominada, e não percebia que Zúñiga se aproximava, por trás, às suas costas, para lhe dar um tranco brutal.
O traiçoeiro Zúñiga poderia haver trucidado o menino Neymar Jr, fraturando sua espinha dorsal; caso isto fosse a intenção principal desta mesquinha atrocidade.
À FIFA, há que prevalecer a punição para o colombiano Zúñiga, mais rigorosa que ao uruguaio Luis Suárez... Seja afastado, definitivamente, dos campos de futebol!
Pedro Mallmann/CAMILINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário