QUE NÃO SEJA CONSUMADO O MEU PRESSÁGIO
No dia 25 de janeiro de 2014, eu externei meu pressentimento sobre a Copa do Mundo, no Brasil, através de "Prevenir para não remediar", postado no Portal Messejana, e, sob título "CANALHISMO NA COPA 2014, NÃO", no Blog do Camilinho.
Ainda, angustiado por tudo o que possa acontecer, de ruim, durante o grande evento, transcrevo um dos parágrafos do artigo citado, acima, para melhor compreensão daqueles que me prestigiam nos mesmos Sites, já mencionados.
Ei-lo:
[Aproveito este gancho, para manifestar meu ânimo e minha preocupação, a quem de direito, tentando um gravíssimo alerta, para que se antecipe aos tumultos prognosticáveis que possam macular a grande festa esportiva, internacional, a realizar-se neste país.]
Quando citei "manifestar meu ânimo", quis eu ocultar minha vocação para mediunidade; pois, poderia haver escrito "manifestar meu presságio". Hoje, fortaleço-me com o caso de uma menina, divulgado (supõe-se) por João Inácio Jr..
Haveria anunciado o nobre radialista que a menininha de 6 anos de idade havia previsto uma grande tragédia, durante a Copa, e, em seguida, ela afirmara que morreria, logo que divulgada a sua previsão. A pequenina vidente faleceu!
Desde a tragédia de 11/09/2001, quando as Torres Gêmeas, em New York (USA), foram destruídas, preocupo-me com a imagem de Cristo, no Rio, caso pessoas animalescas, sanguissedentas, a vejam como objeto para as suas bestialidades.
Enquanto a Segurança Nacional estiver voltada para as 12 Arenas da Copa, o nosso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, estará, vulneravelmente, a mercê dalguns adeptos daquele que foi o maior facínora da humanidade - Bin Laden (*),
Não me importo por quem me diga que eu estou louco, ou, que eu escrevo babaquices; só não quero que a cidade do Rio de Janeiro, hoje, não se torne palco sinistro, como fora, há 13 anos, a cidade de New York - "Remember September, 11 2001".
BRASIL! Mantenha-se seguro em todo o seu imenso território aéreo, especialmente, nos céus da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, durante a Copa do Mundo, protegendo a nossa querida imagem do CRISTO REDENTOR.
Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO
(*) Bin Laden foi o maior facínora da humanidade, porque cometeu, conscientemente, um genocídio, extravasando todo o seu ódio, contra os norte-americanos. Enquanto o austríaco Adolf Hitler, em segundo lugar, porque era demente nazista, sedento de poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário