Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

1964 - REGIME MILITAR, SAUDOSAMENTE

AH, QUANTAS SAUDADES DO REGIME MILITAR!

                       Dia 7 de setembro de 2013 - Classes, corrompidas, violam a maior festa cívica brasileira.

Por todas as desgraças que têm acontecido, cá, em nossa imensa pátria, Brasil, durante estes últimos vinte anos - consolidadas, com exatidão, neste sete de setembro último, quando ainda não acabávamos de celebrar a Independência do Brasil; eu me peguei com imensas saudades do regime militar, de 1964. Ah, quantas saudades! Verdade, sô doutor!

Iludiram-se os nossos nobres irmãos brasileiros, fardados, de outrora, quando presumiram que os ignóbeis irmãos, sem fardas, já estavam prontos para uma retomada da regência dos novos destinos do Brasil. Hoje, constata-se, apenas, a degradação extrema de toda a sociedade brasileira, em suas mais diferentes esferas de atividades, da ralé e da burguesia.

No Governo do FHC, subornaram parlamentares, para aprovação da reeleição
presidencial; danificaram o painel eletrônico do Congresso Nacional, como única garantia do voto secreto, a todos os subornados. Então, com ajuda dos "mensalinhos", o Presidente Fernando Henrique Cardoso foi reconduzido à Presidência da República, vergonhosamente.

No Governo do LULA, uma corja de políticos - todos eles faziam parte do grupo de amigos do Presidente Lula, inclusive Dilma Rousself - recebeu um pacotão de estalecas (Os chamados "mensalões), em troca de submissões duradouras que consistiriam em domínio de poder, no Congresso Nacional, cujo líder e idealizador foi José Dirceu, Ministro e fiel amigo do Presidente Lula.

No Governo da DILMA, o Brasil submerge em marolas populares, patrocinadas por grupos terroristas, nacionais e internacionais, os quais têm feito deste país um trágico campo de guerra, sem que haja alguma resposta, à altura, por parte do governo brasileiro, ou, dos próprios órgãos da segurança nacional, contra o caos estabelecido, desde a Copa das Confederações.

O regime militar, de 1964, insurgiu-se contra ações de grupos comunistas que serviam a facções estrangeiras. Hoje, grupos terroristas afrontam órgãos da segurança nacional, roubando o sossego da sociedade brasileira - levada aos logradouros públicos, com falsas idéias de urgentes mudanças sociais. A isto, podemos dizer que se trata de uma guerra civil, no Brasil inteiro.

O Clero brasileiro se deixou subornar, com suas inexplicáveis, insensatas e tão  inoportunas manifestações públicas, em prol dos excluídos, justo na data dos desfiles militares, da Festa da Independência. Então, vândalos foram às ruas, praças e avenidas, com Bandeira Nacional, em punho, para depredar somente patrimônios público e privado, como se o Brasil seja terra sem leis.

O Brasil espera que suas impávidas e gloriosas Forças Armadas retomem, mais uma vez, o Poder, para saneá-lo, longe da anarquia e da violência, distante de corrupção e da imoralidade. Assim, o Gigante pela própria natureza acordará, verdadeiramente. Pois que, até então, permanece deitado, eternamente, em berço esplêndido, ainda que pervertidos brasileiros acreditem que não.


Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger