Camilinho, no Universo da Internet!

Camilinho, no Universo da Internet!
"Sê bem vindo!"


Espero tua visita outras vezes mais. Obrigado!

"O CAMINHO MAIS CURTO PARA TER UM AMIGO É SER UM BOM AMIGO!"

Aguça tua curiosidade! Busca postagens mais antigas! Deixa tua valiosa opinião! Ser-te-ei agradecido.

Nota: Quando te esbarrares com o link anterior, bastante eliminares o "pellmann-" antes de "blogdocamilinho.blogspot.com".

Seguidores

Arquivo do blog

Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

HISTÓRIAS E CONTOS

A Areia e a Pedra (*)
De Talita Ribeiro







  

Dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. Um deu um tapa no rosto do outro, e este, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia: HOJE, MEU MELHOR AMIGO BATEU-ME NO ROSTO.

Seguiram e chegaram a um oásis, onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, e o outro sentiu compaixão salvando-lhe do afogamento. Ao recuperar-se, o mesmo que havia escrito na areia pegou um estilete e escreveu, agora, numa pedra: HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.

Intrigado, o amigo perguntou:

- Por que depois que eu te bati, você escreveu na areia; e, agora, que te salvei, escreveu na pedra?

Sorrindo, o outro respondeu:

- Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregará de apagar; porém, quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração, onde vento nenhum do mundo poderá apagar.



(*) Esta nos foi enviada por Eliziane Ferreira Mallmann, seguidora do Blog do Camilinho, a quem agradecemos pela sua prestimosa colaboração



Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO






quarta-feira, 18 de setembro de 2013

I N F O R M Á T I C A

TIO GOOGLE FICA FRAGILIZADO!


 "A inicialização mostrada na imagem, acima, só é possível com a existência da pasta HAL.DLL".



Verdadeiro ror de delinquentes se mistura entre os mais sérios internautas que compartilham seus bons conhecimentos de informática, através de pesquisas, no benevolente Tio Google.

Tenho observado, em minhas longas espiadinhas, no Google, que existe infinidade de Sites, malignos, que procuram infernizar a vida daqueles que procuram ajuda virtual, na Internet.

Tomo, aqui, a iniciativa de apontar um deles, como a provar que não faço menor exagero, quanto à minha ação de prestar informação a algum internauta, quer seja leigo ou imprudente.

Quem queira otimizar seu Windows XP, tenha muito cuidado para não acessar "[0x0005] Otimizar o Boot do Windows XP", Site "tecnicomerda", em vídeos, no tão conhecido Youtube.

Um safardana, naquele vil Site, induz as suas vítimas a remover pastas importantes para o funcionamento pleno do Windows XP, inutilizando-o de vez. Daí, só será possível repará-lo.

"Disco local (C:)\Windows\system32\...hal.dll" é um suporte, irremovível, para inicialização do Windows XP. Sem o HAL.DLL o computador abre, mas não vai além da abertura do Boot.

Camilinho previne que se consulte, no Tio Google, a origem e a importância da pasta ou do arquivo, antes mesmo de sua remoção. Assim, evitar-se-á maiores transtornos para o PC.


Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

S O C I A I S

ANO 2013, MÊS DE SETEMBRO


Bodas de Rubi






Casal

ALIETE e JOÃO RIBEIRO



Aos 40 anos de um sólido casamento, Aliete e João Ribeiro comemoram suas Bodas de Rubi.

Anéis de prata ou de ouro, não faz diferença, em seus anulares, simbolizam a união muito forte que existe entre ambos, cujas veias estão, diretamente, ligadas em seus nobres corações.

Setembro, 2013 - Data dos 40 anos de um casamento bem vivido.

Aliete e João Ribeiro são baluartes das atividades do Instituto Portal Messejana.

Que DEUS abençoe o exemplar casal, sempre!



São votos de,

Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO


"O casamento faz de duas pessoas uma só, difícil é determinar qual".
William Shakspeare




terça-feira, 10 de setembro de 2013

1964 - REGIME MILITAR, SAUDOSAMENTE

AH, QUANTAS SAUDADES DO REGIME MILITAR!

                       Dia 7 de setembro de 2013 - Classes, corrompidas, violam a maior festa cívica brasileira.

Por todas as desgraças que têm acontecido, cá, em nossa imensa pátria, Brasil, durante estes últimos vinte anos - consolidadas, com exatidão, neste sete de setembro último, quando ainda não acabávamos de celebrar a Independência do Brasil; eu me peguei com imensas saudades do regime militar, de 1964. Ah, quantas saudades! Verdade, sô doutor!

Iludiram-se os nossos nobres irmãos brasileiros, fardados, de outrora, quando presumiram que os ignóbeis irmãos, sem fardas, já estavam prontos para uma retomada da regência dos novos destinos do Brasil. Hoje, constata-se, apenas, a degradação extrema de toda a sociedade brasileira, em suas mais diferentes esferas de atividades, da ralé e da burguesia.

No Governo do FHC, subornaram parlamentares, para aprovação da reeleição
presidencial; danificaram o painel eletrônico do Congresso Nacional, como única garantia do voto secreto, a todos os subornados. Então, com ajuda dos "mensalinhos", o Presidente Fernando Henrique Cardoso foi reconduzido à Presidência da República, vergonhosamente.

No Governo do LULA, uma corja de políticos - todos eles faziam parte do grupo de amigos do Presidente Lula, inclusive Dilma Rousself - recebeu um pacotão de estalecas (Os chamados "mensalões), em troca de submissões duradouras que consistiriam em domínio de poder, no Congresso Nacional, cujo líder e idealizador foi José Dirceu, Ministro e fiel amigo do Presidente Lula.

No Governo da DILMA, o Brasil submerge em marolas populares, patrocinadas por grupos terroristas, nacionais e internacionais, os quais têm feito deste país um trágico campo de guerra, sem que haja alguma resposta, à altura, por parte do governo brasileiro, ou, dos próprios órgãos da segurança nacional, contra o caos estabelecido, desde a Copa das Confederações.

O regime militar, de 1964, insurgiu-se contra ações de grupos comunistas que serviam a facções estrangeiras. Hoje, grupos terroristas afrontam órgãos da segurança nacional, roubando o sossego da sociedade brasileira - levada aos logradouros públicos, com falsas idéias de urgentes mudanças sociais. A isto, podemos dizer que se trata de uma guerra civil, no Brasil inteiro.

O Clero brasileiro se deixou subornar, com suas inexplicáveis, insensatas e tão  inoportunas manifestações públicas, em prol dos excluídos, justo na data dos desfiles militares, da Festa da Independência. Então, vândalos foram às ruas, praças e avenidas, com Bandeira Nacional, em punho, para depredar somente patrimônios público e privado, como se o Brasil seja terra sem leis.

O Brasil espera que suas impávidas e gloriosas Forças Armadas retomem, mais uma vez, o Poder, para saneá-lo, longe da anarquia e da violência, distante de corrupção e da imoralidade. Assim, o Gigante pela própria natureza acordará, verdadeiramente. Pois que, até então, permanece deitado, eternamente, em berço esplêndido, ainda que pervertidos brasileiros acreditem que não.


Pedro Mallmann Filho/CAMILINHO
Powered By Blogger