R
Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto
Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede...
ÓTIMOS COMENTÁRIOS:
Tudo isso era absolutamente ÓBVIO.
A mulherzinha não enganou ninguém: as próprias pessoas é que se enganam deliberadamente.
Quem compõe a grande farsa brasileira não é a caterva; a caterva NÃO TEM PODER pra isso. A caterva dá MUITO MAIS demonstrações de ser QUEM É do que de ser quem NÃO É. A mocoronga terrorista CANSOU de demonstrar, por palavras e atos, quem é que ela era, o que representava e o que pretendia.
Se eu começar a pensar que "todo mundo" foi "enganado", eu estarei tirando das pessoas a parte que lhes cabe na composição da referida farsa brasileira: e acontece que as pessoas FAZEM PARTE desta composição. Fazem parte INTEGRANTE. Não se trata de criancinhas tapeadas, e sim de adultos que na verdade QUISERAM APROVAR aquilo mesmo. A parcela completamente obtusa existe, mas não é suficiente para eleger NINGUÉM, essa é que é a verdade.
ENCAREMOS a realidade: a esmagadora maioria das pessoas que votou em Dilma - e grande parte das que não votaram, mas agora "estão torcendo"para que ela faça um "bom governo"é composta de imbecis cretinos, de imorais e estúpidos. E que são assim porque ESCOLHERAM ser assim, não porque "foram levados" a ser assim.
Eu não concedo este poder ao demo, não senhores: o poder está nas PESSOAS, é o que eu SEMPRE pensei. Deus não nos coloca INDEFESOS diante do mal, ao contrário! Nos coloca defendidos - defendidíssimos, até! Nós é que escolhemos (ou não, evidentemente) anular a nossa consciência e agir em consonância com este mal - porque, sozinho, ele não pode NADA: só pode através de nós, por nossa via.
Portanto, a massa que votou na terrorista escolhida pelo FSP votou sabendo direitinho quem ela era - com exceção, repito, de um punhado de completos ignorantes, coitados - mas que, sozinhos, não conseguiriam eleger ninguém. O RESTO sabia, sim senhores. Sabia e concordava com tudo.
O Brasil não é só governado por uma corja: grande parte da população é uma corja, também. Lamento muito, mas assim é.
Não adianta, portanto, esfregar na cara das pessoas as ações da gerentona do Foro: eles SABEM disso muito bem. Eles QUERIAM era isso, mesmo. Eles votaram nela porque APROVAM isso aí.
Se há uma coisa que eu nunca fiz foi subestimar os meus oponentes: e já concluí há tempos que PRIMEIRO o sujeito se desmoraliza, bloqueia a própria consciência: só DEPOIS disso é que, por consequência, como efeito colateral, ele se imbeciliza. O processo TEM que obedecer a este protocolo, senão não funciona. Não se imbeciliza alguém MORAL, porque isto é inviável. O sujeito pode ser inteiramente analfabeto, mas NÃO VAI virar um imbecil.
E a desmoralização, meus caros - a ablação da consciência - é um ato VOLUNTÁRIO, um ato que só a própria pessoa pode executar. Depende DELA, é escolha DELA. A imbecilização não é causa, é EFEITO.
Portanto, o imbecil na verdade ESCOLHEU, lá atrás, ser imoral. Uma vez a escolha feita, é água de morro abaixo: qualquer toupeirice pode ser "implantada"nele. Mas não se pode esquecer de que o processo foi PERMITIDO por ele, pra começo de conversa. HOUVE a escolha, lá atrás!
E é ESTA massa, a massa de desmoralizados por escolha e que se tornou imbecil por consequência, que está "construindo"o mundo atual, este em que vivemos. Há um horrendo adendo, ainda: o de que a consciência está sendo bloqueada/aleijada nas crianças, pela ação de adultos.
Não creio que este seja um pecado perdoável; creio que é um dos SEM REMISSÃO. Talvez o maior de todos.
O pior é ver os comentários abaixo da notícia da Folha apoiando a decisão da bruaca.
Seus idiotas, o estado é laico, mas não é ateu. Ele deve respeitar e representar a maioria cristã no Brasil e não renegá-la.
NOTA DESTE BLOG: - Camilinho se solidariza com todos os ilustres comentaristas e se sente orgulhoso, por repassar esta matéria de larga envergadura. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário